Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

02/02/2011


Dan Brown é autor de numerosos romances best-seller n º 1, incluindo O Código Da Vinci, que vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se um dos romances mais vendidos de todos os tempos. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, ele tem aparecido nas páginas da Newsweek, Forbes, People, GQ, The New Yorker, e outros. Seus romances foram publicadas em 51 idiomas ao redor do mundo.



Dan Brown  é um escritor norte-americano. Seu primeiro livro, Fortaleza Digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. A este seguiram-se Ponto de Impacto e Anjos e Demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologista de Harvard Robert Langdon. Seu maior sucesso foi o polêmico best-seller O Código Da Vinci, mas seus outros três livros também tiveram uma grande tiragem. Entre seus grandes feitos, está o de conseguir colocar seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista de mais vendidos do The New York Times. Depois de seis anos sem publicar, em 2009, ele lança O Símbolo Perdido.
Obra


Um comentário:

  1. Eu amo o Dan Brown, ele tem uma escrita inteligente, aprendemos ao mesmo tempo que nos encantamos com a história. Seus livros são outro nível por isso vedem tanto.

    Ótimo post, lindo blog.

    Falei que iria aparecer e aqui estou eu, rs.

    Beijocas *-*

    http://maisintimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir