Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

12/05/2013

Olá , Leitores!!!
ÊHHHHHH... É com muita alegria que venho aqui hoje anunciar a PRIMEIRA PARCERIA do blog com o autor do livro Almas Seladas, Marcelo Pontes. Pra mim essa parceria é muito importante, um novo passo para o blog, um novo momento.


Sobre o autor:
Marcelo Lacerda Pontes nasceu em São Paulo Capital. Quando pequeno, se mudou para Taubaté, terra de José Bento Renato Monteiro Lobato onde, na “Chácara do Visconde”, conheceu as obras deste gênio da literatura que o encantou com a magia de seus livros infantis. Entre seus amigos, se destacou trocando as brincadeiras de rua pelo amor as artes: músico, pintor, escultor e escritor, desenvolvendo seus primeiros trabalhos artísticos ainda jovem.

Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos percursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeiras, um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté.   Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.
                                                                                                                                                                   


SINOPSE:

No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.




                                                                                                             


DADOS SOBRE A OBRA:

A saga Algoritmos Sagrados explora antigos segredos, sendo em sua totalidade mistérios da antiga cultura do povo de Israel, o universo cristão revelado em seus primórdios. O livro Almas Seladas, o primeiro livro da saga, descreve a vida contrastante entre seus personagens principais, Layla e Victor.

Layla uma jovem gótica vive rodeada de dor, onde seus amores são ceifados, enquanto Victor tem uma vida rica, cheia de oportunidades e conforto.

Pela ironia do destino eles se encontram, algo que parecia impossível, se torna realidade: um amor entre a tristeza e a felicidade.

Uma história paralela ocorre dividindo a atenção do leitor: Rogério, chefe do departamento do CLA (Centro de Lançamento de Alcantara) descobre segredos que envolvem uma antiga força que, de forma invisível, influencia a vida das pessoas.

O desenrolar da série intriga o leitor, através de um mistério nunca antes escrito em um livro, onde antigos personagens do folclore parecem criar vida, convivendo de forma íntima no mundo em que vivemos.

As antigas perguntas sobre o bem e o mal serão respondidas, e o céu e inferno nunca mais serão os mesmos: esse é o universo dos Algoritmos Sagrados.


                                                                                                                                                        


Em breve o blog trará a resenha do livro e se você já se interessou o livro está em pré-venda, confira clicando nos links abaixo, vai:

Conheça também as páginas do livro no Facebook e no Skoob.

Gostaria, por fim, de agradecer imensamente ao Marcelo pela confiança, por acreditar neste trabalho. Estarei sempre  disposto à divulgar o trabalho desse escritor aqui no Blog.



Forte abraço. ;)




11 comentários:

  1. Muito bom vei, fico muito feliz por você \o/ e pode ter certeza que este é a primeira parceria de muitas que estão por vim :)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Essa é a Primeira de Muitas!...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Rogério!!!
    Que venha muitas outras parcerias e muito mais sucesso para o blog.
    Feliz por você! :)
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal! Parabéns pela parceria. Sucesso ao Marcelo, que também é nosso autor parceiro. E sucesso ao seu blog, que seja a primeira de muitas parcerias! =)

    Seguindo seu blog,

    Abraço!

    http://labirintoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para todos nós.
      O livro do Marcelo é bem instigante e ainda tem um personagem com o meu nome :3

      Abraços!!!

      Excluir
  5. O livro parece realmente ótimo, vai pra minha lista de desejados, rs.
    E parabéns pela parceria, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Anderson. Vc tá sempre me apoiando e sendo um bom amigo virtual, valeu mesmo, por tudo.

      Abraços!!!

      Excluir
  6. Obrigado, Iasmin.
    Fiquei muito contente com a parceria ^____^

    Bjs

    ResponderExcluir