Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

23/06/2013
SKOOB

Oi, pessoal, hoje estou passando para divulgar um pouco do trabalho da autora Daniele Nhasser, autora do livro Amor, és Real.

Bom, a autora é uma pessoa super simpática. Ficamos um tempão conversando sobre esse mundo, sobre a literatura nacional. Eu fiquei muito feliz por ela ter tirado minhas duvidas e respondido minhas perguntas que não foram poucas (haha).

Sobre a autora


Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ). Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez . Amor , és real será lançado pela editora Aped . Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias .

Sinopse - Amor, és Real

Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?

LINKS: 

Vídeo falando um pouco de Amor, és real

Deguste as primeiras páginas do livro

Book Trailer

Já a venda na livraria virtual da editora


Abraços,
Rogério Queiroz.

9 comentários:

  1. Oba !! Oba !!! Sempre faço uma festa quando fecho parceria nova .
    Obrigada pelo espaço e divulgação de meu trabalho.
    Foi um prazer enorme responder suas questões , espero ter te ajudado , aguardo ansiosa que seu livro tome asas .

    Sucesso tanto no blog quanto na carreira de escritor .

    Beijos

    Daniele Nhasser - Autora de "Amor,és real"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é uma honra divulgar o seu trabalho, Daniele.
      E foi muito gratificante pra mim ter as dúvidas "ceifadas" por você, haha.
      Abraços e quando precisar me chama. ;)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. *.*
    Estou tomando gosto por autores nacionais, já que nao tinha o habito de
    ler muitos livros de autores brasileiros, acabei de que deixei passar a enorme
    carga cultural que os autores brasileiros trazem na bagagem. Mas é isso mesmo, sempre há tempo.
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho lido muitos livros nacionais e percebo que são muito bons, tão bons quanto todos os livros estrangeiros que eu li.

      Abraços, Jéssica.

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pela nova parceria. É sempre bom quando vemos autores nacionais em evidência. O livro parece ser muito interessante.

    Abraços,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô!!!
    Mais uma parceria, hein? Parabéns! Esse é o meu garoto... kkkkkkkkkkkkkkk!!! Feliz demais pelo resultado do blog. :D
    Tenho muito curiosidade com esse livro, porque acho essa capa linda. Vou ficar aguardando sua resenha.
    E por falar em livros nacionais, tem resenha do livro Cisne lá no blog, ta?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie meu amigo, tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois fiquei feliz de saber que você conseguiu mais uma parceria, até porque a Dani é uma pessoa muito querida e espero que o livro dela venha fazer muito sucesso. Estou aqui esperando o meu exemplar, mas até agora nada (risos)
    Mas enfim...Espero que você goste da história e nos traga logo a resenha.
    Se cuida querido e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria \o/
    Já havia visto em outros blogs e parece super simpática ^^.
    Fico feliz pelo aumento de escritores com enormes talentos.
    O livro me parece bem fofo e é lógico ficarei ao aguardo de resenha!
    bjus e ótima semana!
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rogério!!

    Sou parceiro da Dani e o livro dela parece ser bem legal :)
    Pretendo ler em breve!!

    Abraço
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir