Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

11/06/2013
Oi, gente, antes de começar a falar sobre os marcadores deixem-me falar um pouco sobre minha vida e o que está acontecendo, hehe. Bom, o semestre lá na facul está chegando ao fim, ou seja, todos os professores começam a passar provas, seminários, relatórios e estou em um ritmo alucinante - nem tanto assim - de estudos para tentar passar nas cadeiras que faço, e por este motivo não estarei postando com tanta frequências, mas a partir de segundo-feira estarei novamente postando todas as novidades: novas parcerias, a resenha de Cores de Outono - minha leitura atual -, sorteios, heim, quem sabe?! Preparem-se para fortes emoções.

Voltando para o assunto:

Hoje recebi alguns marcadores da Editora Companhia das Letras que eu havia solicitado pelo site. E porque eu solicitei marcadores? Eu sou parceiro da Neriana do blog Café com Leituras! , pois bem, quando comecei a postar aqui no blog vi uma postagem dela onde estavam expostos vários marcadores da Editora Novo Conceito, ou seja, sai solicitando marcadores para todas as editoras imagináveis, hehe. E algumas me deram resposta positiva, hoje, neste fatídico dia - apresentei um seminário sobre Carl Marx e Pedagogias das Competências, isto não vem ao caso, né... - para me deixar feliz o carteiro empurrou um envelope marrom pelo portão e eu corri, deixei as outra cartas (leiam contas) no chão e apanhei meus marcadores com um sorriso bobo no rosto. ^_^

Adicionar legenda

Foram poucos marcadores, foram - eu quero sempre maisss - mas o importante é que a editora mesmo sendo uma grande editora se dispôs a fazer este mimo com um leitor, assim como fez com a Neri (vc pode ver clicando AQUI). Muito legal!!! E vocês o que acham disso?

Eis o site da editora: http://www.companhiadasletras.com.br/


Por hoje é isso, até mais com as tais novidades já citadas, beijos,
Rogério Queiroz.

16 comentários:

  1. Oi Rogério. Entendo completamente esse ritmo que está vivendo, eu também estou assim... Quero o marcador do Paulo Leminski, quer me dar? KKK brincadeira, mas realmente gostei dele e dos outros também. Ah e mais uma coisa, fica tranquilo, vai dar tudo certo quanto aos teus trabalhos da facul.
    Já fiz a resenha do Manuscritos encontrados em Accra, assim que der passa lá. Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Iguais aos meus, né? :D Tu entrou em contato com a Novo Conceito também? O que eles te disseram? Recebi de mais uma editora essa semana, esses dias terá um novo post.
    Boa sorte nas provas e estude... Hehehehehehhe!!! :)
    Beijos, Rô!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rogério sempre quis ter parceria com alguma Editora, mas eu acho que eles vão muito pela quantidade de pessoas do Blog e não pela capacidade da pessoa. Fico até muito triste com isso, porque a gente pelo menos com uma gostaria de fechar para receber esses mimos que todos recebem em seus blogs.
    Até porque cuidar de um BLOG não é nada fácil e divulgar os livros também não.
    Mas enfim...Eu achei bacana o que você fez e muito legal da parte da Editora ceder alguns marcadores para você, até porque eu também gosto muito =]

    Outra coisa, queria te agradecer por ter passado em meu blog e ter comentado sobre a minha Resenha. Muito obrigada pelo seu elogio, pois me deixou muito feliz.
    E também queria te convidar a ser parceiro do meu blog.
    Se quiser trazer o selinho do I LOVE MY BOOKS pra cá pode trazer, pois ficarei feliz de te linakr no meu. Gostei muito de você e acho que já estamos sendo de certa forma BONS AMIGOS por causa dos comentários GRANDES hahahahaha....

    Se cuida meu querido e depois passa no meu cantinho que tá cheio de novidade.
    Fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal haha eu sabia que as editoras fazem isso, mas nunca solicitei nenhum!
    Gostei dos marcadores, e que venham mai hehe eu adoro, tenho muito tbm e sempre mando pros ganhadores de promo no blog :D
    Abraços, Rogério!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rogério como vai?
    Nossa quanto marcadores...
    Bem legal,não sabia que eles mandavam por solicitação.
    Gostei muito dos marcadores e que venham mais ainda a você \o/
    Olha,eu ganho de amigas(consegui fazer muitas depois de criar o blog^^),em algumas promoções que participei,quando compro os livro pela saraiva.Mas ganho principalmente por mimos que as pessoas mandam ^^,amo também as cartinhas haha.
    Tenho uma coleção de marcadores,atualmente eu estive me livrando um pouco mandando para algumas pessoas e dando as amigas que leem rsrs.Mas mesmo assim os preferidos e autografados estam guardados!
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  6. Cara vc é mt sortudo, eu mandei uma mensagem para a Companhia das Letras e eles me responderam: "No momento não produzimos marcadores para distribuição." aaff mas eu entrei em contato com a Novo Conceito e eles disseram que breve estariam enviando *-*
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Que legal o seu blog acho que não seguia você rsrs

    Muito legal seu post e muito bom saber que as editoras estão enviando marcadores pelo correio muito legal mesmo não sabia que tinha esse serviço.

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rogério,

    Não tive a mesma sorte. Enviei o e-mail para a C. das Letras e eles nem me responderam!! KK

    fazer o que?!

    Abraço
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rogério,

    Primeiro boa sorte com o final do semestre, sem bem o que é isso e em dose dupla rs
    #Força
    Segundo, amei a atitude da Editora! Nossa eu amo marcadores, mas não sei como consegui-los. Se tiver dicas me dê quando passar lá pelo blog hehehe
    Estou seguindo o seu aqui agora, passa lá.

    Milhões de beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sei bem" rsrs
      Erro de sonolência hehehe
      Espero voltar sempre por aqui!

      www.reticenciando.com

      Excluir
  10. Ah, essas editora que mandam marcadores são um amor ♥

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal que a editora te mandou os marcadores :)
    A companhia das letras é uma ótima editora, já me mandou algumas coisinhas !
    Beijos e seguindo.
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Respondendo seu convite feito pelo skoob, adorei seu blog e já estou seguindo, ok!!!!

    Sobre parceria com editoras ... É muito relativo, cada editora tem suas regras e muitas sem lógica. Mas enfim como diz muitas blogueiras é meio que uma loteria, enfim relaxe faça seu trabalho bem feito e continue se inscrevendo que um dia rola. Hoje tenho só com a arqueiro e amo pq eles nao me forcam ler todos os lançamentos apenas os que solicito!!!

    Sucesso com os marcadores!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu tb vi esse post no blog da Neri, e, esses dias mesmo, estava pensando em perguntar pra ela como ela fez pra pedir os marcadores... Tb quero! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  14. Hoje nenhuma editora manda,isso tem que mudar... :(

    ResponderExcluir