Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

27/06/2013
Olá, leitores, como vocês estão?

Aparentemente todos os leitores (leiam blogueiros) são loucos por marcadores, eu não sou a exceção, contudo, antes eu não ligava tanto: amassava, riscava e não tratava meus pouco marcadores com carinho... triste história. 
Agora tudo mudou, certo, eu passei a ser mais cuidadoso, hehe.

Bom, enviei um email para a Editora Novo Conceito depois de ver um post da Neri (Café com Leituras!)... a editora me mandou um email automático informando que receberam minha mensagem e logo alguém entraria em contato comigo. Rapidinho alguém (não lembro-me o nome) me mandou uma mensagem dizendo que eles estavam muito felizes por me enviarem os marcadores - (imagine eu).


Uma coisa curiosa que aconteceu: eu estava pensando nos marcadores quando o cara do correio chamou lá fora, parece loucura, mas é sério, desculpem... meu pensamento tem poder. 

Me mandaram 31 marcadores, todos lindos, né, haha.


Fiquei muito feliz com este gesto carinhoso que a editora me fez, isso é uma ótima forma de cativar o leitor.


Abraços,
Rogério Queiroz.

19 comentários:

  1. Pera... a novo conceito manda marcadores se a gente pedir??? Como você conseguiu Rogério? (Eu preciso de marcadores....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi através do site da editora, haha, corre!!!

      Abraços.

      Excluir
  2. Tbm recebi os meus, recebi 30 e estou mt feliz *-*
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, eu estou radiante de felicidade aqui, já pensou um dia, recebendo livros de uma futura parceria.
      Ah, enlouquecedor esse pensamento.

      Abraços.

      Excluir
  3. Oi Rogério tudo joia?
    Meus parabéns pelos marcadores ^^.
    São todos lindos e d+,haha eu já fui totalmente ao contrário sempre que recebia os marcadores eu sempre olhava cada detalhe e guardava com carinho,os autografados então são guardados a sete chaves rsrsrs.
    Que tenha uma coleção de marcadores \o/
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires, você já pode me dar alguns dos seus marcadores, hein, que tal, haha.

      Abraços.

      Excluir
  4. Muito bacana os marcadores
    Mas euzinha aqui já estou com muitos.
    Depois quando eu postar no meu blog tudo que recebi você vai ver que não é pouca coisa (risos) O que vc tem que pedir pra eles é LIVROS hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana... hahaha
      Eu quero pedir livro, é tudo que eu mais quero, mas sou humilde.
      Abraços.

      Excluir
  5. Eu também recebi 30 marcadores da NC *--* fiquei super feliz..

    Leitura Por Lillifee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom, né, Caroline.
      Eu estou feliz até agora.
      Abraços.

      Excluir
  6. Meus marcadores tinha a mania de sumir então tinha parado de usá-los (geralmente usando cartões antigos no lugar), mas atualmente tenho tido mais cuidado e estou começando a realmente me importar com eles.

    Achei muito legal a iniciativa da editora.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora cuido dos meus marcadores, pq passei a colecionar, né, é tão bom ver minha coleção crescendo.

      Abraços.

      Excluir
  7. Eu sou louco por marcadores e já recebi dois kits da Novo Conceito! rs :P

    - No primeiro vieram 54 marcadores e no segundo 37!! Felicidade define!!

    São lindos Rogerio! Que venham mais e mais!

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz de mais quando recebi meus marcadores!!! Em breve pedirei mais *-*
    HAHA, abraaços :**

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca trato bem os meus, geralmente amasso, risco ou mordo, eles não duram mais que 4 livros.
    Geralmente quando ganho dou para meus amigos quando é de um livro que eles gostam e os outros fico pra meu uso pessoal, mas eles não duram muito, hehe
    Os seus são lindos, principalmente o de Belle, que tenho muita curiosidade em ler!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo levou pra responderem o email? E pra enviarem os marcadores??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro muito bem. Acho que o email foi rápido e depois demorou uns 20 dias para os marcadores chegarem.

      Abraços.

      Excluir
  11. Quanto tempo levou pra responderem o email? E pra enviarem os marcadores??

    ResponderExcluir
  12. Ola, gostei muito da sua dica, e quero enviar o pedido à eles, mas tenho uma duvida, quando entro em contato com a editora para escrever a msg no site, a caixa de texto cabe muito pouco, eh impossivel fazer o pedido e colocar o endereço. Entao gostaria de saber como vc fez? E saber se a novo conceito tem algum e-mail, porque assim tem como eu escrever melhor.
    e eles enviam mesmo os marcadores?

    ResponderExcluir