Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

20/06/2013


Oi, pessoal! 
Como vocês leram no título vou comemorar com esse post a conquista de 300 seguidores, 300 amigos!!!

Estou muito feliz!!!

E com a minha felicidade quem ganha são vocês ^_^



Para participar é bem fácil, vamos ver:

1. Seguir publicamente o blog pelo Google Friends;


2. Curtir a fan page no Facebook (Clique Aqui!);
3. Ter um endereço de entrega no Brasil;
4. Deixar um comentário nesta postagem com os dizeres "Eu quero participar", você deverá deixar também o seu nome de seguidor e seu E-mail para contato;
5. Quer ter uma chace extra de ganhar? Compartilhe a imagem da Promoção no Facebook (Clicando Aqui!), feito isto, você precisará fazer um segundo comentário AQUI NO BLOG seguindo o passo 4 (deixe seu nome e seu E-mail para contato);
6. Caso alguma das regras não seja cumprida, ou o ganhador não responda ao E-mail em 3 dias (72 horas), outro sorteio será realizado;
7. O "sorteio" será online pelo site http://www.random.org/ ;
8. O blog "Uma dose de palavras" não se responsabiliza por extravios dos correios;
9. Da validade:

Promoção válida do dia 20/06/2013 à 06/08/2013;

10. O resultado será divulgado no dia 07/08/2013;
11. Os livros serão enviados em até 30 dias.


Obs.: Para o seu segundo comentário ser validado é preciso que você compartilhe a imagem no face, caso este quesito não seja cumprido e o seu comentário for o sorteado, haverá outro sorteio.

Boa sorte a todos e muito obrigado por fazerem parte deste "espaço", obrigado por lerem e por comentarem meus posts, obrigado por tudo mesmo. :D 

Que os jogos comecem!!!

Abraços,
Rogério Queiroz.



209 comentários:

  1. Eu quero participar! Samia Maura, samii.maura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar!
    Victor Rosa
    victorosa16@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar! Samia Maura, samii.maura@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. É que que eu não posso perder essa. Eu quero participar! :)
    E aí você entrega o meu livro em mãos mesmo, e nem espero até 30 dias. Hehehehe!!!
    Email: neri_angela07@hotmail.com
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar!
    Victor Rosa
    victorosa16@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar!! :D
    Mylena Ciribelle Silva
    myly.lena@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!
    Mylena Ciribelle Silva
    myly.lena@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar! :) (de novo)
    Email: neri_angela07@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar. Giovanna Villani. giovanna.villani@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero participar.
    Giovanna V.
    giovanna.villani@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar!
    Leticia Fernandez Carvalho
    leticiafz.carvalho@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero participar!
    Leticia Fernandez Carvalho
    leticiafz.carvalho@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar.
    Jonathan Freitas
    jonblogger.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero participar.
    Jonathan Freitas
    jonblogger.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Precioso sitio, llego hasta tu blog por intermedio de un comentario tuyo en otro sitio , con tu permiso me quedo para seguirte.
    Abrazos desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    PD: felicitaciones por los 300 seguidores, creo que yo soy la seguidora 304.

    ResponderExcluir
  16. participando

    angelirodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. participando

    angelirodrigues@hotmail.com

    link do compartilhamento do face!
    https://www.facebook.com/angelirodrigues/posts/674117842604428

    ResponderExcluir
  18. Eu quero participar !

    Gabryel Fellipe

    Email: Gabryelfellipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. aaaaê parabéns pelos seguidores Rogério :)
    que venham muito mais haha \o

    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu quero participar.
    Luana Araujo
    luanaraujo.s94@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo como eu fico feliz com sua conquista sabia ?
    Eu também estou precisando de alguns seguidores para o meu blog (risos)
    Mas sinceramente eu dei uma parada de divulgar o meu, pois andei com problemas na minha internet e tudo mais.

    Mas acho MARAVILHOSO essa sua conquista e espero que a cada dia que passe, você além de conseguir mais seguidores, conquiste mais amizades, pois você é uma pessoa muito querida =]
    Espero de Coração que seu BLOG cresça a cada dia mais, pois sinceramente eu ADORO vim aqui e você é uma pessoa muito querida que gosto bastante, mesmo sem conhecer direito (risos)
    Enfim...SUCESSO meu amigo...tudo de bom mesmo. Te desejo de Coração !!

    Outra coisa, mais tarde, passa no meu cantinho que vai ter umas dicas de filmes.
    Vai ser um post bem bacana.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu quero Participar :D

    Adriano Gutemberg
    adrianogutemberg_09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero participar :)
    - chance extra!

    https://www.facebook.com/AdrianoGutemberg.Gbi/posts/478582428897469?notif_t=like

    Adriano Gutemberg
    adrianogutemberg_09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar!

    Beijos,
    Own Mine
    deia_galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Promoção legal, mas não vou participar.
    Já tenho um dos livros e o outro não chama minha atenção.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero participar"
    GFC: Renata Kerolin
    renatakerolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos seguidores. Dando um alo por aqui e seguindo, mas nao participando da promo pois ja li os livros.

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Awn, estou quase chegando aos 300 também, falta pouco. Parabéns! ^^
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu quero participar
    Izabella Azevedo
    izabellazevedo1@gmail.com

    http://leituradesenfreada@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu quero participar!!!!
    Fernanda C.
    fefenanda1278@hotmail.com

    maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Só não participo porque já tenho e vou deixar a oportunidade para os colegas.
    =) Parabéns pelos 300 seguidores!!!
    Muito bem, continue assim.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  32. Eu quero participar!
    Jéssica Malinverno
    jessica.editions@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Jéssica Malinverno
    jessica.editions@gmail.com

    Link do compartilhamento: http://www.facebook.com/jessicamalinverno/posts/543641075699591

    ResponderExcluir
  34. Eu quero participar!

    Talita Santos
    talita_aveiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos 300 seguidores!!! Que venham mais 300... 600...900...

    Só não vou participar da promoção... porque tenho os dois livros na minha estante... vou deixar a sorte pra outras pessoas!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parceiro! Tem tag para você responder lá no meu blog. :)
    Beijos!

    Café com leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu quero participar! :)
    mariellevononcay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero participar!! \o

    Raysa Pinheiro

    raysa1602@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quero participar, e ganhar...haha.

    Raysa Pinheiro
    raysa1602@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Brenda Alexia Vitrio Elias (essa conta do google esta com outro nome mas é minha)
    email: brendaalexia.ve@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero participar!!!!!
    Hannah Rabelo - hannah.rabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero participar!!!!!
    Hannah Rabelo - hannah.rabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu Quero Participar....!
    e muito, muito mesmo!!!!

    Marcelo Aparecido - marcelo.jsam10@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero participar....!
    eu quero, eu quero e muito ganhar...se Deus quiser é meus ha-ha-ha

    Marcelo Aparecido - marcelo.jsam10@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá!!!!
    Estamos tambem fazendo a promoção 300 likes hahahah
    da uma conferida lá
    www.clubedas6.com.br
    www.facebook.com/clubedas6

    ResponderExcluir
  46. Eu quero participar *-*
    Paula Baia
    paulaabaia09@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu quero participar!
    Tainah Rodrigues
    fantasiandocomoslivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero participar!
    Nome: Amanda Vieira Rodrigues
    E-mail: amandinhavieirarodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu quero participar!!!
    Heloisa G. Guimarães
    helolefay@live.com

    ResponderExcluir
  50. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e adorei. Parabéns pelos 300 seguidores. Essa é uma batalha árdua de se conquistar seguidores. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu, será muito bem vindo. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu quero participar !!!

    seguidora: Danny Vasconcelos

    dannynha_car@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu Quero (muito) Participar!

    Maria Neves
    mariacneves2@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero participar!

    lorena p
    lorena-pantoja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero participa!

    Lorena Pantoja
    https://www.facebook.com/lorena.pantoja.908/posts/481264398620648

    lorena p
    lorena-pantoja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu quero participar!

    Nome: Samantha Freitas
    Seguidor: Samantha Freitas
    Email: sammyfreitas@gmail.com
    Compartilhamento no face: https://www.facebook.com/sammyfreitas78/posts/10200190407068320

    ResponderExcluir
  56. Eu quero participar!

    Nome: Mayra Queiroz
    Seguidor: Mayra Queiroz
    Email: mayrapqueiroz@gmail.com
    Compartilhamento no face: http://www.facebook.com/mayrapqueiroz/posts/10200327202408103?notif_t=like

    ResponderExcluir
  57. Eu quero participar!!!! :)
    escrev-arte.blogspot.com.br

    Nadja Moreno

    ResponderExcluir
  58. Eu quero participar!

    Nome: Karen Stefanie Gai
    Email: karen_stefanie@hotmail.com

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Eu quero participar!

    Igor Alves dos Santos
    igor.br.15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero participar"
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    CHEIRINHOS
    RUDY

    DIVULGUEI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  61. https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/678161245544039

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  62. ''Eu quero participar''

    --Abda Pelegrini Fernandes--
    - https://www.facebook.com/rosahriana
    - abda.pelegrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero participar"
    Gislayne Perez - gy_gatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Gislayne Perez
    gy_gatta@hotmail.com
    https://www.facebook.com/gislayne.perez/posts/506211989452046

    ResponderExcluir
  65. Eu quero participar!
    Renata Lopes
    renatapopy@yahoo.com.br
    facebook.com/renatacarlyne

    ResponderExcluir
  66. Eu quero participar
    Kalyane Alves
    kalyanealves_98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Eu quero participar
    Kalyane Alves
    kalyanealves_98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. EU QUERO PARTICIPAR

    Nome:Dayane Costa

    email:dayane.costa.2012@hotmail.com

    Link : https://www.facebook.com/dayane.costa123/posts/263646733776447

    ResponderExcluir
  69. Eu quero participar
    Nome : Gabriela Matos
    email : gabrielammatos_@hotmail.com
    https://www.facebook.com/gabrielamatosp

    ResponderExcluir
  70. Eu quero participar!

    Nome: Kah Rodrigues
    email: karolisrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu quero participar!

    Nome: Kah Rodrigues
    email: karolisrodrigues@gmail.com

    link: https://www.facebook.com/whoiskarolis/posts/499824000088838

    ResponderExcluir
  72. Eu quero participar!
    Jhony Vasconcelos
    jhonycsvasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu quero participar
    Bruno Luan
    brunoluan99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu quero participar
    Very
    verychrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu quero participar
    Rhaissa Ruble
    Rhayruble@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Eu quero participar!!
    Renata Oliveira
    renata_oliveira_st@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu quero participar!!
    Renata Oliveira
    renata_oliveira_st@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu Quero Participar!

    anthonyolliver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Eu quero participar!!
    Julia Oliveira
    julinha_qo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu quero participar!
    Thainá Furiel
    tainafuriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. EU QUERO PARTICIPAR !
    Juliana Barbosa
    juliana.s.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu quero participar
    Carem Guerreiro
    caremguerreiro@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  83. quero participar linds!
    Thais Lavoratto
    thais.tata99@hotmail.com
    http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Eu quero participar

    Mayla Henrique
    mayla_2013_henriky@hotmail.com
    maylahenrikybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Eu quero participar
    Ariana Lima
    ariannaprimavera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu quero participar

    Darshany L.
    darshany17@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. "Eu quero participar"
    nome de seguidor juliana barbuglio
    E-mail rockgirljuh@hotmail.com
    face juh rockgirl

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Eu quero participar!
    Nome: Carolina Lopez.
    E-mail: carollopez.98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Eu quero participar
    Nome Karla Savoi
    e-mail: karlasavoi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. Eu quero participar!
    Nome: Rafaela Vieira
    email: rafaela_and@live.com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero participar!
    Andreza Ramos Sant'ana
    andreza.santana17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Eu quero participar *--*
    Amanda Valverde
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu quero participar!

    Laura Marques
    laurinha_cmarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu quero participar
    Leeticia
    leticiamartins03@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Eu quero participar!!! MTO !
    Jéssica !
    zeza_jj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Eu quero participar!
    email: silviavillani@gmail.com ou silviadorio@yahoo.com.br
    nome de seguidor do blog: Silvia Dorio
    foto compartilhada no facebook de : Silvia Dorio
    https://www.facebook.com/SilviadoRio18

    ResponderExcluir
  99. "Eu quero participar"

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Eu quero participar -> Paulo Victor Ferreira de Paula/ pauloferreiradepaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. "Eu quero participar"
    Bianca Lima (biah-best@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  103. Eu quero participar
    Larissa Fernandes - lari__fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. "Eu quero participar"

    Andressa Nunes

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Nome - Andressa Ferreira Gomes Nunes

    Seguidora - Andressa Nunes

    sinistro1976@hotmail.com


    https://www.facebook.com/andressa.ferreira.75685/posts/485992654825508

    ResponderExcluir
  106. Eu quero participar!!
    Débora Suelen Silva
    deborasuelen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Eu quero participar!!
    Débora Suelen Silva
    deborasuelen@yahoo.com.br

    Compartilhamento: https://www.facebook.com/debora.suelen.58

    ResponderExcluir
  108. Compartilhando para ter mais chances... :D

    https://www.facebook.com/nadja.moreno/posts/607196095992295

    ResponderExcluir