Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

01/08/2013
Olá!!!

Já deveria ter feito este post há algum tempo (minhas aulas voltaram...), demorou mas saiu.
Gente, eu enviei uma mensagem faz muito (muito) tempo para o Felipe Cangussu, autor de Sacramento, e ele inicialmente não respondeu... Foi até uma surpresa para mim quando ele entrou em contato, fiquei super feliz, porque tinha lido algumas coisas sobre o livro dele e fiquei fascinado, a sinopse é incrível.

Vamos conhecê-lo:







Felipe Cangussu Novais escreveu seu primeiro livro aos dezoito anos. Desde então produziu outros seis, porém só decidiu publicá-los recentemente. Se tornou teólogo aos vinte anos e atualmente cursa Direito. Foi professor em Portugal, onde casou-se. Hoje leciona e vive com sua esposa em Palmas, capital de Tocantins.





Sacramento




Sinopse: Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.




Sacramento será uma das minhas próximas leituras com certeza e logo estarei novamente falando sobre o livro aqui no blog, fiquem de olho, hein.

Se cuidem,
Rogério Queiroz.

4 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela parceria! Tem autor que realmente demora a responder, rsrs. Mas eu já imagino o porquê...
    Parece ser um livro ótimo! Já estou ansiando pela resenha!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pareceria é sempre bom!
    Parece ser um livro bem legal, e estou curiosa sobre os outros dele também!

    Beijos,
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sinopse incrível, eu quero quero quero quero ler *-* Mas vou esperar pela sua resenha e saber se realmente o livro é isso tudo /o/
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sinopse é essa? Já quero esse livro demais. E dessa vez, nem vou esperar sua resenha, viu, Rô. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir