Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

28/10/2013


Olá!!!

Hoje estou muito feliz, será que vocês podem imaginar como é importante para mim - para os bogueiros em geral - alcançar os objetivos almejados no comecinho do blog? Pois é, estou contente pela conquista da parceria com as Editoras Saída de Emergência, Arqueiro e Sextante. 



Sim, sim, sim, o Uma dose de palavras é o novo parceiros dessas editoras incríveis. Eu não poderia ter uma notícia melhor do que essa para passar para vocês.


A saída de Emergência chegou ao Brasil!
Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! Lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados em 2013 são “Mago-Aprendiz”, de Raymond E. Feist, considerado uma obra prima da literatura fantástica, “A Corte do Ar” de Stephen Hunt e “Tigana”, de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial a previsão é lançar um livro por mês em 2014.
Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQ’s, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição gratuita.

Links: Site Arqueiro - Facebook - Twitter - Instagram 

Editora Arqueiro 
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.


Editora Sextante
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Vamos conferir mais sobre os lançamentos da Editora Saída de Emergência:


Gostaram da novidade? Tenho certeza que sim. Agora faço parte do time! (risos).

Abraços,
Rogério Queiroz.


16 comentários:

  1. Olá Rogério.

    Fico imensamente feliz por está conquista e tem mais por ai, tenho certeza.
    Parabéns mesmo e foi mais que merecido õ/

    Agora, aguardar as super resenhas que estão por vir, parabéns mesmo.
    Abraços.
    Tamires C.

    PS: Logo chegará realmente ao auge, chegará onde sempre sonhou e estarei na arquibancada quando isto acontecer, sempre torcendo por cada amigo blogueiro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Tamires! Sei que você torceu bastante para que eu conseguisse este resultado!
      Abraços.

      Excluir
  2. Tanto que fez que conseguiu em??
    ALELUIA !!!
    Fico feliz por você meu amigo
    e espero que curta bastante as obras da editora, até porque você me falou que é fanático.
    Agora APROVEITA se não eu puxo sua orelha hahahahaa
    Se cuida e parabens pela sua parceria viu?
    Sempre estarei torcendo por vc
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Silvana!
      Sei o quanto você me ajudou e quis que eu conseguisse fechar essa parceria.
      Muito obrigado!

      Excluir
  3. Oi amigo querido...

    Mais uma vez parabéns pela sua conquista... é um excelente retorno de que você faz um trabalho super maravilhoso em seu blog que adorooo. Você sabe que amo jeito que você escreve e que torço muito por você para que tudo dê certo e mais conquistas como essa venham para o crescimento de seu blog e para sua felicidade pessoal. Eu admiro demais o que faz aqui, as coisas que você posta de coração... Quero que saiba que realmente fiquei muito feliz por ti.. de coração...

    Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que recado mais lindo, parceira.
      Você me deixou muito emocionado com suas palavras.
      Obrigado!

      Excluir
  4. Ahhhh, mais que noticia mais maravilhosa. Muito feliz por você, parceiro. E saiba que essas editoras também ganharam um super parceiro que escreve resenhas super bem e vai divulgar bastante os livros deles.
    Parabéns! \o/ Você merece demais!!! :)
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuup, que coisa boa!!! Ainda estou enlouquecido de felicidade, Neri.
      Obrigado pelas palavras.
      Bj.

      Excluir
  5. Parabéns!!!!! iuuppiiii!!!! hahahaha

    Muito, mas muito legal mesmo! Estas são as editoras de meu coração haha

    Beijos

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb são as editoras do meu coração, Nadja.
      Ainda não conheço os livros da Saída de Emergência mas estou cheio de expectativas.
      A Arqueiro é a minha preferida. :D
      Abraços.

      Excluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Parabéns pela parceria , vocês merecem tudo isso !
    Que muitas outras venham :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro estas editoras!
    Sem contar que a Arqueiro publica livros de um dos meus autores preferidos, o Harlan Coben. ;)
    Parabéns pela parceria. Que seja de muito sucesso!!

    Seguindo seu blog o/
    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana.
      Eu também adoro essa editoras e sou super fã do Harlan Coben.
      Sucesso pra você tmb!

      Excluir
  8. Parabéns Rogério, vc merece todas essas vitórias conquistadas! Essa é apenas um das muitas que estão por vim :)
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, parceiro.
      Muito obrigado por sempre estar na torcida.
      Também torço muito por você.
      Obrigado!!!!

      Excluir