Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

08/12/2013



Olá, pessoal!!! \o/

Como vocês podem ver no título do post e na imagem abaixo, o blog Uma dose de palavras alcançou a tão desejada meta dos 1000 seguidores. É uma conquista gigantesca para mim e eu tenho que agradecer imensamente a todos que torcem e que acompanham o blog. Obrigado!!! 


Estou tão feliz - tão, tão, tão - que vou pensar em alguma forma de retribuição. Aguardem que vem surpresa por ai.

Outra coisinha: estive um pouco (muito) ausente nesses últimos dias, por quê? Bom, fiz uma viagem, fui para a Bahia (Adorei!!!) e isso me deixou mole, mole - brincadeirinha. - Não sei o que aconteceu, haha. Quando voltei tive que estudar muito para conseguir me livrar das cadeiras mais complicadas da faculdade. Agora estou bem tranquilo, praticamente de férias e vou tentar regularizar o ritmo de postagens e de visitas aos blogueiros amigos.

Vamos comemorar!!!



Abraços,
Rogério Queiroz. 


7 comentários:

  1. Parabéns, Rogério!!! Adoro o Uma Dose e desejo muito mais sucesso pra vc, viu?! Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 1000 seguidores, é superrrrrrr difícil chegar aos 1000! Parabéns!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô, tudo bem?
    Arrumei um tempo..Ufaa!
    Parabéns pelos 1000 e que agora venham 2000 uhuuu o/
    Sabe que sempre torço por você ^^

    Ótima semana.
    Abraços.

    haha aproveite para conhecer a nova roupa do blog ;)
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns parceiro!!!!! Mas na verdade eu já sabia que o sucesso iria chegar bem rápido, é natural para quem faz as coisas direito, assim como você! Parabéns pelo trabalho, parabéns pelo reconhecimento!

    Eu saio de férias daqui uns dias, graças a Deus, e vou voltar a visitar com mais frequência ok? Desculpe o sumiço. ;)

    Abraços!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá comemorando que até SOME de alguns BLOGS sabe gente?!!
    Sabe aquela pessoa que consideramos pra KARAMBA e que quando vemos não nos visita mais ??
    Pois é...O CASO DO MEU AMIGO ROGÉRIO -.-
    Andou sumido em ???
    Poxa vida...Saudades de vc RAPAZ e vc nem pra fazer uma comentada de OI no meu blog pra mim saber que vc tá vivo hahahahaha

    Mas fico feliz que esteja bem e feliz com sua conquista, porque eu também estou por estar fazendo parte da sua história e tenho certeza que ainda virá muito mais por ai viu?!
    Espero de coração que vc chegue aos 20000, até porque estou lutando pra chegar lá =x Mas com calma e muita dedicação conseguimos alcançar os nossos objetivos e sempre mantendo as amizades que é o mais importante para todos nós blogueiros.
    Se cuida meu anjo e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heeey parceiro,

    Que top, heim??
    1000 seguidores com o blog deve ser incrível!! ( :
    PARABÉENS!! Desejo tudo de melhor para você e para o Uma Dose de Palavras e rumo aos 2000 \ô

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muito sucesso e aguardo sorteio, haha!

    ResponderExcluir