Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

10/02/2014


Olá!!! \o/

Eu finalmente consegui visitar um sebo e não poderia sair de lá com as mãos abanando, foi um momento conturbado da minha vida, haha, porque eu queria levar todos aqueles livros comigo, mas prometi a alguns que eu voltaria para buscá-los. 

O Sebo do Geraldo provavelmente é o Sebo mais famoso de Fortaleza e é uma imensidão de livros, todos os tipos: romances, livros técnicos, biografias, tudo...

Vamos ver quais foram minhas aquisições:


Vida Assistida - Tess Gerritsen

SKOOB

Os livros da Tess Gerritsen são muito caros, podem pesquisar pela internet que vocês verão que o mais barato custa 40 reais, então, pra mim, comprar este exemplar por 20 reais foi uma espécie de pechincha e, além do mais, ele está novo, em ótimo estado.

Já andei pesquisando sobre e parece que a história é ótima. A nota desse livro no SKOOB também é muito boa o que me deixou feliz por ter feito uma boa compra.
Eu li apenas dois livros da autora até o momento, mas já sou muito fã da forma que ele constrói os personagens, as cenas e os enredos.


A Filhinha do Papai - Mary Higgins Clarck

SKOOB

Sempre existe aquele autor que você nunca leu e tem uma imensa curiosidade de conhecer, pois é exatamente assim que eu me sinto em relação a Mary Higgins Clark. Um amigo, André Rühling, me indicou e falou que eu precisava ler algo dela porque com certeza eu iria gostar... Ele não me indicou este título especificamente, mas foi o único que eu encontrei no sebo e está em um bom estado também, apesar de não parecer novo. Consegui negociar com moça e levei esse por 10 reais.


O assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie

SKOOB

Este, sem sombra de dúvida, é o livro da Agatha Christie que eu mais queria/quero ler na vida e nunca conseguia encontrá-lo nas bibliotecas. Todos os leitores da autora que eu conheço recomendam esse livro e ele ainda é o favorito de muitos deles. 

Está tão velhinho...
O assassinato de Roger Ackroyd me custou 5 reais.

Caçada ao Predador - James Patterson

SKOOB

Caçada ao Predador é o 5º livro da série Alex Cross. "Eu nunca vou consegui ler esta série em ordem". A série está uma bagunça, vocês têm que concordar comigo, os primeiros volumes foram publicados pela Editora Rocco e os outros estão sendo publicados pela Editora Arqueiro, as histórias são individuais, dá pra entender direitinho, mas há uma grande perda quando se trata da história e dos dramas do detetive Alex Cross.

Eu tenho cinco livros da série e não está nada em ordem, haha.
Bom, Caçada ao Predador eu comprei por 10 reais.


EXTRA
Nate dá uma virada

SKOOB

O livro em quadrinhos Nate dá uma virada não foi comprado no sebo, comprei nas lojas americanas por 15 reais. O livro é lindo, com capa dura, e a história é bem divertida. Vou ter que comprar os outros, porque este é o 5º livro do Nate. 


* * *


Eu sinto que estou ficando cada vez mais consumista, mas, pra mim, comprar livros é tão bom quanto lê-los, são sensações equivalentes - me desculpem se isso parece uma coisa feia. (risos)

Deixem nos comentários as suas experiências com sebos e as opiniões sobre os livros que mostrei acima.



Abraços,
Rogério Queiroz.



13 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo problema com os livros do James. Para mim é impossível lê-los na ordem. Mas, na ordem ou não, são ótimos da mesma forma. Adorei as suas aquisições.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Ler na ordem é um verdadeiro problema, não é, o jeito é ler tudo bagunçado.
      Eu também gosto muito dos livros do Patterson.
      Abraços.

      Excluir
  2. James! <3<3
    Ainda não tenho esse, que triste eu quero! haha
    Gostei dos livros, parecem ser ótimas escolhas ;)
    beijos
    http://webteentwl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Acho que esse livro que eu encontrei do autor é uma espécie de raridade, viu. haha
      Abraços.

      Excluir
  3. Tess Gerritsen *---* aaaaaamo, uma das únicas autoras do gênero que conseguiu me conquistar pra valer. Agatha e James também são muito bem cotados, mas o outro eu não conheço. Vou dar uma pesquisada.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Eu também sou louco pela Tess e sei que de alguma forma esse livro dela vai avançar na lista de próximas leituras. Oh, Deus! Estou louco para lê-lo.
      Abraços.

      Excluir
  4. Oi querido... Desses que vc citou eu não conheço nenhum rsrsrsrrs Somente conheço de nome o James e a Agatha... mas já percebi que vc gosta muito deles... Ir ao sebo é sempre bom... mas eu nunca tive muita sorte.... Xero!!!1

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, Dih.
      Acho que você precisa conhecer esses autores, porque eles são sensacionais e incríveis e talentosos... sério, eu poderia escrever um livro com tantos adjetivos. =D

      Xero!

      Excluir
  5. esse livro de Agatha é mto bom. :DD
    belas aquisições.
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita curiosidade em conhecer essa história, dizem que é um do melhores livros da Agatha.
      =D

      Excluir
  6. Na minha cidade falta um sebo! Rsrsr, mas vou lembrar de quando for para Fortaleza passar lá.
    Adorei as aquisições <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iup!
      Tenho certeza que você, como uma boa leitora, adoraria o Sebo do Seu Geraldo, haha.
      Abraços.

      Excluir
  7. Oi, Rogério.
    Não conhecia nenhum desses livros. Eu nem sabia que era bagunçado a ordem dos livros do James, comprei por 10 reais O Dia da Caça, em breve quero ler e espero gostar.
    Enquanto a sebos, nunca vi um na vida! Aqui onde moro, o único lugar que vende livros é nas Americanas (recém-inaugura, ou seja, antes só na internet e Avon), pretendo convencer minha amiga a comprar alguns para quando ela for pra Fortaleza nas férias rsrsrs.

    Abraços.

    ResponderExcluir