Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

03/02/2014


Olá!!!

Depois de tanto enrolar, fotografei os livros da série "As Crônicas do Gelo e Fogo" que comprei durante o blackfriday... lembram?! Também mostrarei mais abaixo outros livros que comprei, ou recebi de parceria.


As Crônicas do Gelo e Fogo - George R.R. Martin


Bom, esta série é, na minha opinião, a mais bem vista pela crítica e pelos leitores, pois o autor George R.R. Martin tem uma forma de escreve única e, apesar dos livros serem gigantescos, o enredo prende totalmente... são muitas intrigas, haha. 

Como disse comprei esses livros no blackfriday, uma super promoção do submarino, os livros estavam por um ótimo preço. Cada livro deve ter me custado cerca de 20 reais o que é uma bagatela sem igual.

Li o primeiro volume durante as férias do final do ano, tive que deixar minhas outras leituras de lado para me dedicar de verdade ao livro A Guerra dos Trono, pois eu tinha certeza que se largasse seria muito difícil retornar, no entanto deu tudo certo, sobretudo porque o livro é incrível. (RESENHA - A Guerra dos Tronos).

A coleção é incrível. Eu acabei me incomodando com o tamanho da fonte, mas sei que se as letras fossem maiores os livros também seriam maiores e, saibam, esses cinco pesam bastante - eu sei bem disso. u_u


Diversos



Agora vamos conferir um pouco sobre os outros livro que eu comprei ou recebi em parceria.

Os livros que eu comprei e aparecem nessa foto também foram comprados em promoções na internet - Submarino e Saraiva -, porque eu tento sempre aproveitar os melhores preços, haha, uma pena que nas compras pela internet é impossível pechinchar com o vendedor. (risos)

Além das compras, recebi de parceria com a  Editora Arqueiro o livro Segredo e Mentiras, que resenhei na postagem anterior, muito bom esse livro. E recebi também o livro Perfume de Hotel - Nova Iorque da parceria com a autora Carla Pachêco. Vamos conferir todos os livros. 

O Menino do Pijama Listrado - John Boyle


Eu li esse livro quando estava no ensino médio e quis comprá-lo para guardar, caso um dia me venha uma vontade de reler, sobretudo porque gostei bastante da história, gosto do contexto histórico da Segunda Guerra como plano de fundo e a narrativa do garotinho é bem ingênua. É uma história bem triste.

Perfume de Hotel - Carla Pachêco 


Fiquei muito impressionado com o cuidado que a autora teve para enviar o livro. Recebi aqui em casa um livro embrulhado cuidadosamente em papel de presente. Essa Carla Pachêco é muito elegante, hein! Eu já conclui a leitura, a resenha já está pronta e logo mais postarei para que todos possam conferir e descobrir mais sobre esse perfume.

Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain


Como já falei, recebi esse livro da Editora Arqueiro para resenhá-lo, pois bem, a resenha já esta no blog (Aqui!). Gostei muito da história, a narrativa é simples e tocante, recomendo!!!

Memórias de um Vendedor de Mulheres - Giogio Faletti


Eu sempre quis comprar esse livro, porque a frase inicial é bem impactante... então, eu comprei naquela promoção da Saraiva de livros por 10 reais + Frete grátis e acabei não ligando muito, sem muito interesse de ler, mas um dia quem sabe. 

A Passagem + Os Doze - Justin Cronin


Estou de olhos nesses livros há muito tempo e o submarino, acho que em um momento de loucura, colocou-os em promoção, 11 reais cada... Não resisti, mesmo com o frete caro para a minha região, a compra valeu a pena. Os livros prometem demais, falam sobre experiências que o governo estava fazendo com seres humanas que não dão muito certo e acaba por transformar as "cobaias" em virais, seres sanguinários - é uma história pós-apocalíptica.

* * *

Mais uma caixa de correio chega ao fim com muitos livros novos e o desejo permanente de comprar mais e mais. Estou tentando me conter nesses meses porque tenho muita coisa para ler, mas comprar é um pouco inevitável.

Abraços,
Rogério Queiroz.


14 comentários:

  1. Oie!!!! Comecei a ler hoje o livro da Carla e em breve acho que vou elr Segredos e Mentiras!
    Bjs, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/pocao-do-amor.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que a mais ansiosa pela resenha de Perfume De Hotel - Nova Iorque sou eu, não é Rogério Queiroz, rsrsrs. Vamos esperar então...
    Adoro fazer essas surpresinhas, que bom que gostou :) Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de mais, Carla!!!
      Ah, e você nem precisou esperar tanto pela resenha, viu. (risos)
      Obrigado =D

      Excluir
  3. nossa, quantos livros :D
    fiquei curiosa com esse livro Memórias de um vendedor de mulheres.
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D
      Eu também tenho um certa curiosidade pelo livro, mas ainda não senti vontade de lê-lo.
      Abraços.

      Excluir
  4. O menino do Pijama Listrado é mesmo o máximo, para se emocionar sempre.
    Depois de ter assistido a série e tipo, ficar vidrado em Game Of Thrones, ganhei o livro, mas o problema é que era o segundo. Então ainda estou esperando ganhar o primeiro (ou ter que comprar logo), mas se soubesse que tinha uma promoção dessas com certeza já teria o primeiro comigo.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, corre para comprar o primeiro volume, tenho certeza que você vai adorar A Guerra dos Tronos.
      Abraços.

      Excluir
  5. OI Rogério tudo bem, ótima caixa de correio os livros George R.R Martim tenho muita vontade de ler, mas preciso de uma mega promoção como você aproveito. Outro livro que quero muito é o Menino do pijama listrado, Perfume de hotel é muito fofo, e segredos e mentiras eu li , mas como disse a vc Noelle quero estrangula-la.! kkkkkk
    Perfeita sua caixa de correio!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, a Noelle é não é fácil, mas é uma personagem central, sobretudo porque mesmo morta ela é quem é o centro de todos os conflitos e dramas.
      Perfume de Hotel é amor, hein!!! (risos) Me diverti de mais com a leitura.
      =D

      Excluir
  6. Oi querido!

    Crônicas de gelo e fogo é uma leitura sem igual mesmo, sem dúvida umas das melhores sagas já escritas. Sou apaixonada <3 pena que demora tanto pra lançar um novo volume. O menino do pijama listrado eu vi somente o filme e adorei, agora quero ler. Fechei parceria com a Carla também, mas meu livro ainda não chegou :/ eu tenho Memórias de um vendedor de mulheres, mas ainda não li. E os livros do Justin Cronin estão na lista de desejados.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sobre as Crônicas do Gelo e Fogo... eu só li o primeiro e por isso ainda não estou louco pelos próximos lançamentos, só rezo para que o autor se mantenho vivo e saudável (risos), esse parece ser o medo de todos.
      Mandy, você vai adorar Perfume de Hotel, tenho certeza.
      Abraços.

      Excluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Quero muito ler O menino do pijama listrado,
    Já me recomendaram. Estou ansiosa pela resenha ^^
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vou escrever resenha, pois acho que ainda vai demorar para relê-lo, mas vamos ver como as coisas andam, quem sabe bate aquela vontade... Recordar é viver.
      Obrigado pelo comentário.
      Abraços.
      =D

      Excluir