Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Link-me

O Blogueiro

Visitas.

15/02/2014


Olá, pessoal!!
O blog Uma dose de palavras se juntou com mais 19 blogs para brincar nesse carnaval e presentear os seus leitores.



Blogs Participantes:

Regras:
* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Nada de participar com perfis fake pessoal;
* Cada kit terá apenas um vencedor;
* Após preencher as regras obrigatórias vai ser liberado as chances extras;

Atenção:
* Os livros serão enviados pelos blogs e não nos responsabilizamos por extravios e danos ocorridos;
 * Um e-mail será enviado para os ganhadores que terão três dias para responder;
* A promoção inicia 15/02 e vai até 15/03.

Kit 1

a Rafflecopter giveaway

Kit 2

a Rafflecopter giveaway

Kit 3

a Rafflecopter giveaway

Kit 4

a Rafflecopter giveaway

Kit 5

a Rafflecopter giveaway

Kit 6

a Rafflecopter giveaway

Kit 7

a Rafflecopter giveaway


Que a sorte esteja com vocês!!!


Abraços,
Rogério Queiroz.



2 comentários:

  1. Oi Rogério, tudo bem?

    Adorei essa promoção!!! Ó, Carnaval cai no meu aniversário, então eu acho que eu mereço ganhar uhauahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando! =D
    ddora.queiroz@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir